Fazendeiro mata a mulher e se suicida em boate de Franca

A polícia acredita que a mulher teria atirado contra Jacintho. Ele, então, teria tomado o revólver, atirado contra ela e, em seguida, se matado.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 de sábado. No local, os policiais apuraram que Noêmia chegou à boate em sua Palio Weekend. Jacintho, ao notar a presença da mulher, fugiu. Mas deixou sua picape Montana no estacionamento do bar. A mulher, então, permaneceu no local.
Meia hora depois, Jacintho retornou e começou uma discussão entre o casal. Testemunhas ouviram tiros, mas não sabem dizer quem atirou em quem. Como o coldre da arma foi encontrado próximo ao carro da mulher e o revólver, ao lado da mão de Jacintho, a polícia acredita que a Noêmia atirou contra o marido, que teria tomado a arma, atirado contra ela e se matado, em seguida.
De acordo com a Polícia Militar, quatro disparos foram efetuados, sendo que pelo menos um atingiu o carro de Jacintho. Ele foi encontrado ferido no banco do motorista da picape. A mulher estava caída ao lado do mesmo veículo.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado. No local, os socorristas constataram a morte do fazendeiro e ainda tentaram reaminar Noêmia, que apresentava sinais vitais. Mas ela não resistiu e morreu no local do crime.
Fonte:gcn.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário