"Perdão e desculpa é pouco" diz ladrão que roubou idosa em Franca
A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (3) um pintor de 31 anos morador na Vila Imperador, na zona norte de Franca (SP). O suspeito que já tem passagens por roubo confessou o assalto a uma idosa de 82 anos na Vila Nicácio.
O crime aconteceu na noite do dia 16 de dezembro na rua Doutor Manoel Nicácio. A aposentada, Aparecida Goncalves Pedro, de 82 anos, chegou a ser empurrada pelo ladrão e caiu na calçada, em seguida ele fugiu de bicicleta levando a bolsa dela.
Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança. Em entrevista exclusiva ao repórter Marcos de Paula pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, o assaltante confessou o crime e disse que “eu estava louco de droga, louco de álcool e foi uma reação espontânea de uma hora para outra e quando fui ver já tinha feito”.
As imagens geraram revolta da população. Reveja como foi o assalto:
Ainda durante a entrevista, o criminoso disse estar arrependido e se revoltou também ao ver o que fez com a idosa. E acrescentou “eu pediria desculpa, perdão, isso ainda é pouco pela imagem que eu vi, imagina os parentes vendo aquela situação ali, acho que perdão e desculpa ainda é pouco”.
Ouça a entrevista:
Os agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) chegaram ao suspeito após trabalho de apuração e as imagens também foram importantes para identificar o criminoso.
Em entrevista ao repórter Samuel Cintra pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, o investigador Marcos Euclides, explicou que "nós deslocamos até a residência desse rapaz e quando ele estava saindo do seu imóvel nós acabamos localizando em seu poder o celular pertecente a vítima e ainda a bicicleta que pelas imagens constatamos ser a mesma usada no dia do crime".
Após confessar o crime e prestar depoimento o suspeito foi liberado, mas o delegado Márcio Murari, deve pedir a prisão preventiva do suspeito.
Ouça a entrevista:
http://www.popmundi.com.br/noticia.asp?id=51151&titulo=
Nenhum comentário:
Postar um comentário