Meme de viatura tombada bateu as 186 mil curtidas
A última terça-feira, 27, foi para muitos francanos um dia como outro qualquer. Já para a estudante Carolina Antoniete, de 18 anos, a data ficará marcada por um bom tempo. Carol, como é mais conhecida por familiares e amigos, bateu em uma viatura da Polícia Militar e, com o impacto, o veículo que tinha dois policiais capotou. Após o acidente, que não teve maior gravidade, a jovem resolveu postar uma foto do carro tombado, acompanhada de um texto bem humorado e que viralizou na internet. O post bateu as 186 mil curtidas e 38 mil retuites no Twitter.
Recém-habilitada, a jovem estava indo levar sua irmã para a faculdade, quando aconteceu o acidente. “Eu estava na avenida sentido Unifran, olhei para minha esquerda e não vinha ninguém, então eu fui, quando eu olhei já tinha batido. Apesar de que a viatura tombou, o momento do acidente foi muito devagar, a viatura tomba por eu ter batido na traseira, eu a sinto subir no cabo do carro, e com o próprio peso dela ela virou”, disse a jovem, em entrevista ao Comércio da Franca.
Reação
Carol conta que a primeira coisa que passou pela sua cabeça foi a preocupação com sua irmã e com os policias; se todos estavam bem. “Na hora que eu vejo a viatura, minha única reação é tirar os pés dos pedais. Os policias saíram da viatura e perguntaram se estava tudo bem, nós estávamos calmos, e então começou todo o protocolo da polícia”, disse ela.
Foi nesse momento que outro caso inusitado aconteceu com Carol. Seu ex-namorado estava passando na mesma via e presenciou o acidente. “Meu ex-namorado estava passando por lá, ele estava mais nervoso do que eu, ficava perguntado toda hora se eu estava bem”. Um amigo que passava pelo local fez as fotos do acidente. “E como todos estavam bem, logo associei as fotos do acidente ao meme. Apesar da cena forte dos carros, o acidente não foi grave, então decidi brincar. Achei que teria uma repercussão, mas nada muito grande como aconteceu”, disse Carol, que ao publicar um post no Twitter, viu suas redes sociais bombarem.
Veja abaixo o post que Carolina publicou:
-“Alô! Mãe bati o carro!”
- MDS [Meus Deus]! Tudo bem? Chamou a polícia?
- Não precisou, já estava aqui...”
Em todo momento da entrevista, Carol se mostrou ser uma pessoa bastante bem humorada mas também consciente sobre o acidente. “Meus pais ficaram bastante preocupados e conversaram comigo. Acho que por ser nova de carta, influenciou na batida. Hoje minha reação seria ter freado o carro. Acho que não teria batido”, disse a jovem.