domingo, 16 de junho de 2019

Padre Marcelo Rossi está confirmado no Hallel 2019

Encontro, que será realizado em setembro, contará ainda com padre Robson, frei Gilson, Dunga, Irmã Zélia e banda Rosa de Saron
Padre Marcelo no palco do Hallel 2017: neste ano ele voltará a se apresentar no evento
Dois anos após atrair milhares de pessoas na missa de encerramento da edição comemorativa de 30 anos do Hallel, o padre Marcelo Rossi voltará a celebrar, neste ano, uma missa no evento que é considerado o maior festival de música católica da América Latina. Com o tema Três corações: Jesus, Maria e José. Eu vos dou o meu coração, eu vos dou a minha vida, o 32º Hallel acontecerá entre os dias 6 e 8 de setembro, no Parque de Exposições “Fernando Costa” e deve atrair milhares de fiéis do Brasil e também de países como Chile, Peru e Portugal. Esta será a segunda participação do padre no encontro.
Além de Marcelo Rossi, os padres Chrystian Shankar e Robson também estarão presentes e celebrarão missas. O bispo da Diocese de Franca, Dom Paulo Roberto Beloto, também participará do Hallel. Na parte musical estão confirmados shows dos padres Piriquito, Cléber e Joãozinho, frei Gilson, Dunga - da Canção nova e Rosa de Saron
“A programação ainda não está fechada, trabalhamos nos detalhes e organização da data para apresentação de cada um dos participantes. Em breve, mais detalhes devem ser divulgados para todos os fiéis. As expectativas em mais um ano são as melhores possíveis”, disse Tia Lolita, fundadora do Hallel Franca.
Assim como nos últimos anos, o evento contará com missas, pregações e shows em mais de 20 módulos, divididos no Palco Central e na Capela. São mais de 5,2 mil pessoas envolvidas na organização do encontro, que terá ainda uma ampla praça de alimentação, com 23 barracas, área de camping, praça de livros e objetos do Hallel, além do berçário. A entrada em todas as atrações do evento é gratuita e a renda tanto da praça de alimentação como da Grife Hallel oficial é revertida para a manutenção do Hallel.
“O Hallel nasceu como uma missão em 1987 e a cumpro com a máxima dedicação desde então, sempre contando com a colaboração de muitas pessoas. Começamos o planejamento do evento logo após o encerramento da edição atual, são meses de organização e é preciso muita fé para continuar evangelizando no Hallel como fazemos há mais de três décadas”, completou Tia Lolita.
Novidade
Aqueles que desejam, mas não poderão acompanhar o Hallel pessoalmente, terão à disposição neste ano um canal que transmitirá o evento ao vivo para o Brasil e todo o mundo. Trata-se do projeto Paróquia Ao Vivo, que busca levar a igreja para dentro das casas dos fiéis. Esta é a primeira vez que o encontro será transmitido na internet. Os interessados poderão conferir nos dias 6, 7 e 8 as principais atrações no www.paroquiaaovivo.com.br. O acesso será gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário