sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Ladrão foge por 23 km e capota caminhonete na Fábio Tala rico

A Polícia Militar Rodoviária recuperou na madrugada desta quinta-feira (3) uma caminhonete furtada em Ribeirão Preto após uma perseguição na Rodovia Fábio Talarico na divisa entre São José da Bela Vista (SP) e Guará (SP).  
Durante patrulhamento, os cabos Rivelino, A. Marques e Amarildo deram ordem de parada ao motorista que conduzia uma caminhonete Ford F1000, ano 1983, com placas de Ribeirão Preto no quilomêtro 44, porém o condutor não respeitou.

O acompanhamento foi feito por 23 quilômetros, o motorista fugiu em alta velocidade e mesmo após os alertas de sinais sonoros não parou e ao tentar acesso a uma estrada no quilômetro 67 perdeu controle da direção e capotou o veículo.
Mesmo após o acidente, o suspeito conseguiu sair pela janela e correu em direção a um canavial e não foi localizado. Ainda de acordo com os policiais, até o momento não havia registro de furto do veículo, o que foi confirmado horas após o fato.

Veja como foi:
Durante entrevista ao vivo na madrugada pelo Programa Patrulha da Cidade apresentado diariamente pelo comunicador Marcelo Valim pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, o cabo Rivelino explicou que “a caminhonete estava com ligação direta, ele colocou um alicate, conseguiu destravar e até o momento não tinha queixa de furto”.

Ouça a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário