Mulher é assassinada com facada no pescoço na Vila São Sebastião em Franca -SP
Mais um assassinato foi registrado na manhã desta segunda-feira (21) na rua Jerônimo Dutra na Vila São Sebastião, na zona oeste de Franca. Guislene Aparecida Ferreira Avelar, que completou 39 anos no último sábado (19) foi morta com um golpe de faca no pescoço e o principal suspeito pelo crime é o ex-companheiro da vítima Fabrício Fabiano Mathias, de 37 anos.
Guislene foi golpeada dentro de um Citroen e mesmo ferida saiu do veículo caminhou até a calçada onde caiu e morreu. Uma cabeleireira de 25 anos que estava prestando atendimento à domicílio na casa de uma cliente viu a mulher ferida e tentou ajudar.
Em entrevista ao repórter Marcos de Paula pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi ela disse que “ela foi caindo na calçada e eu só não deixei a cabeça dela bater no chão. Cortou a garganta dela, tentava falar o nome, tentava me falar o que tinha acontecido mas ela não conseguia”
Ouça a entrevista:
De acordo com as primeiras informações, a vítima e o suspeito estavam no carro quando teria ocorrido o crime. O veículo ainda bateu em uma lixeira, logo na sequência Guislene desceu ferida e o autor fugiu. A faca usada no crime foi deixada no painel do carro e apreendida.
As equipes do Servico Móvel de Urgência (SAMU) foram acionada mas nada puderam fazer devido a gravidade dos ferimentos. A área foi isolada pela Polícia Militar para o trabalho da perícia.
Fotos: Marcos de Paula / Pop Mundi
http://www.popmundi.com.br/noticia/50445/Mulher-e-assassinada-com-facada-no-pescoco-na-Vila-Sao-Sebastiao-
Nenhum comentário:
Postar um comentário