sábado, 9 de novembro de 2019

Casal é encontrado morto dentro de casa em Ubá


Luara Santos foi encontrada morta em Ubá  — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um casal de jovens foi encontrado morto dentro de casa, nesta sexta-feira (8), no Bairro Padre Damião, em Ubá. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como homicídio seguido de suicídio.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o irmão de Luara Assis dos Santos, que tinha 23 anos, informou aos militares que, desde a última quarta-feira (6), não conseguia falar com o casal e que foi até a casa dela. No local, ele sentiu um forte cheiro e arrombou uma das portas.
Segundo a PM, a corporação se deslocou até a residência e encontrou os jovens em um quarto, já sem vida. A perícia foi acionada.

Também consta no BO que o perito informou que Luara estava morta há, pelo menos, quatro dias. A causa do óbito ainda não foi identificada, pois o corpo estava em alto estado de composição. Mas há suspeita de estrangulamento.
Ainda conforme a perícia, o corpo de Luan Fernando Giarola, de 28 anos, estava com uma marca de tiro no peito. O perito ainda alegou que a posição das mãos indicava que o jovem teria se matado há 24 horas.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para demais providências e exames.
Término
Aos policiais, o irmão da jovem ainda informou que, no último sábado (2), a irmã relatou que teria terminado o namoro, sem informar o motivo. O casal estava juntos há dois anos.
Em conversa com vizinhos, os militares tomaram conhecimento de que o casal havia brigado por motivos passionais. Eles relataram à PM que Luara teria descoberto uma suposta traição.
As testemunhas ainda contaram aos militares que Luan, natural de Três Corações (MG), não aceitava o término do relacionamento.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário