quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

'RICARDÃO' LIGA PARA PM

Folha da Manhã

No início da tarde desta terça-feira (18), a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência, no mínimo inusitada, em Passos. Após ser flagrado pelo marido da amante, o ‘Ricardão’, que estava na residência do casal com a mulher, se trancou no banheiro e acionou a polícia. É que o marido aguardava do lado de fora, revoltado e com um podão nas mãos.

O caso ocorreu por volta das 14h em uma residência no bairro Nossa Senhora da Aparecida. Ao chegar mais cedo em casa, o marido, de 53 anos, estranhou o fato da esposa, de 29, estar trancada no quarto do casal. Depois de questioná-la, ela disse que estava com uma amiga, mas mesmo assim não quis abrir a porta.

Desconfiado da situação, o homem deu a volta na residência e pela janela do banheiro viu que a pessoa que estava no quarto com a sua companheira era na verdade outro homem. Revoltado ele se armou com um podão e fez com que ela abrisse a porta, porém o indivíduo, que é dois anos mais jovem que ele, ficou com medo e se trancou sozinho no banheiro do quarto, de onde começou a ligar para a PM, pedindo ajuda.

Quando os militares chegaram no local a situação foi acalmada do lado de fora e o amante pode sair de dentro do banheiro. Ele ainda reclamou da demora dos policiais.

Indignado, o marido traído conversou com o repórter de uma rádio local e confirmou que estava armado com o podão. “A gente está trabalhando para sustentar a família e quando chega em casa vê uma cena dessa! Na hora fiquei nervoso mesmo. Tinha que matar, né? Um cara desse não respeita nem a minha casa, o meu lar”, desabafa.

Ele conta ainda que deixou a sua primeira esposa há cerca de 9 anos para viver com a atual companheira, com quem tem uma criança menor de idade. “Agora ela faz um papel desse comigo”.

O marido pediu o registro do boletim de ocorrência e disse que irá usá-lo na separação. Como não chegou a ser registrado nenhum crime, os militares orientaram as partes envolvidas e liberaram todos.

Fonte: Folha da Manhã. www.clicfolha.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário