MAIS COVARDIA OUTRO MOTORISTA
ATROPELA,MATA E FOGE
Foto: Stella Reis/Divulgação
Pedaço do pára-choque do veículo que atropelou e matou o sapateiro José Luiz de Melo é visto perto do local do acidente
Não se passaram duas semanas e a história voltou a se repetir com os mesmos ingredientes: atropelamento, morte e fuga. A mais recente vítima da imprudência no trânsito seguida de covardia foi o sapateiro José Luiz de Melo, 49. Ele morreu no dia de Natal após ser atingido por um carro ainda não identificado. Também não há informações sobre a identidade do motorista.
O acidente aconteceu às 16h40, na Rua Antônio Pedro Ferreira, Jardim Aeroporto I. No local, não há calçada e acredita-se que a vítima caminhava próximo ao meio fio quando foi atingida. Com graves ferimentos pelo corpo e traumatismo craniano, José Luiz foi levado para a UBS do bairro, que fica a poucos metros e onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferido para a Santa Casa. Ele morreu três horas depois.
Populares disseram que o motorista teria fugido em alta velocidade após atropelar a vítima. Um pedaço do pára-choque do carro caiu nas proximidades de onde ocorreu o acidente. O caso será investigado pelo 4º DP.
Fonte: gcn.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário