quarta-feira, 12 de abril de 2017

DIG investiga desaparecimento de homem que teve carro incendiado

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) aguarda resultado de DNA para esclarecer se os restos mortais encontrados carbonizados dentro do carro de um autônomo, realmente pertencem a Luiz Antônio da Silveira, de 53 anos, que está desaparecido.

De acordo com o delegado responsável, o carro incendiado pertencia a Luiz e um inquérito por homicídio foi aberto. Antes mesmo da confirmação do resultado do DNA, o caso já está sendo investigado.

Mistério
Desde o desaparecimento de Luiz, na manhã da última quinta-feira (6), familiares procuram desesperadamente pelo parente até que decidiram alugar um avião particular usado para encontrar o Fiat Uno pertencente ao autônomo.
O carro estava incendiado em meio a um matagal às margens da rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca a Ribeirão Corrente. A Polícia Militar foi acionada e encontrou restos mortais carbonizados dentro do porta-malas do veículo e a perícia criminal foi acionada, sendo o material recolhido e levado ao IML (Instituto Médico Legal), quando incertezas tomaram conta da família de Luiz e dos investigadores.

Carro de Luiz Antô
Em primeiro momento, os familiares afirmaram que os restos seriam de um animal e não de uma pessoa, conforme informações do IML, no entanto, horas depois, o delegado responsável pelo caso disse que exames devem concluir se o material é realmente humano.
Policiais civis estiveram na casa da família durante o fim de semana, onde três armas foram apreendidas.

Fonte:popmundi

Nenhum comentário:

Postar um comentário