domingo, 2 de abril de 2017

Ossada humana é encontrada à margem da MG 050, em São Sebastião do Paraíso

Foto de Nelson de Paula Duarte/Jornal do Sudoeste
Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta sexta-feira (31/3) a alguns metros da margem da rodovia MG 050, no município de São Sebastião do Paraíso, próximo ao local conhecido como “curva da morte”. Os ossos, espalhados possivelmente por animais, foram recolhidos para análise e parte será encaminhada para o Instituto de Criminalística.
Os restos mortais foram encontrados pelo proprietário do sítio quando foi mostrar a área a ser roçada por dois trabalhadores. O fato foi comunicado à Central de Comunicação da Polícia Militar que acionou a perícia técnica.
A princípio o delegado Vinícius Zamó acredita tratar-se de andarilho que teve morte natural, mas não ficam descartadas outras linhas para investigação. Chamou-lhe a atenção a arcada dentária bem conservada. A perita técnica Helen Bittar em análise inicial entende que os ossos são de um adulto, como idade acima de 35 anos.
A maior parte do material encontrado estava a alguns metros do local que era usado como abrigo, entre arbustos. O crânio foi localizado por trabalhadores bem mais distante.
Até o momento não há suspeita de quem pode ser a ossada, mas pelo estado a morte pode ter ocorrido há mais de um mês. Parte do material será encaminhado para análise de DNA e o resultado ficará num banco de dados para futuras comparações.
Fonte:jornaldosudoeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário