segunda-feira, 12 de junho de 2017

Feto de 05 meses é encontrado no lixo de banheiro de hospital em Franca-SP


Resultado de imagem para HOSPITAL SÃO JOAQUIM DE FRANCAA Polícia Civil abriu inquérito para investigar um aborto depois que enfermeiras encontraram nesta sexta-feira (o9) um feto de 05 meses no lixo de um banheiro no Hospital e Maternidade Unimed São Joaquim, em Franca (SP).
Uma das funcionárias achou estranho a grande quantidade de papel higiênico dentro do cesto, ao verificar encontrou a criança de aproximadamente 20 semanas.
A jovem de 18 anos que procurou atendimento confessou o crime e disse que não sabia que estava grávida. Ela procurou atendimento médico dizendo que estava com dores abdominais e após passar por exames foi ao banheiro onde permaneceu por cerca de 30 minutos.
O namorado da jovem também entrou no local. A suspeita é de que o rapaz tenha ajudado no aborto. Diante da situação, os investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) foram acionados e o caso foi registrado em boletim de ocorrência como aborto provocado pela gestante ou com seu consentimento.
Um laudo pericial também vai apontar se realmente foi um aborto espontâneo ou provocado. Os envolvidos devem ser intimados para prestar depoimento.
Fonte:popmundi

Nenhum comentário:

Postar um comentário