Claudinei Pereira - CP Notícias
Na manhã desta terça-feira (11) reuniram-se com o prefeito de Delfinópolis Dr.Fernando, encarregados das balsas, 1,funcionário da balsa representando os funcionários da embarcação, Sávio representante da Emater, chefe dos mecânicos e o engenheiro mecânico da empresa terceirizada por Furnas, que está realizando os serviço de manutenção da balsa Rio Grande.
Mecânicos informaram que ao iniciar os serviços, constataram outros problemas na embarcação e terá que adiar o prazo de entrega.
A balsa Rio Grande,que é hoje uma das balsas maiores que faz a travessia dos veículos entre os municípios de Delfinópolis e Cássia,está para desde do ultimo dia (3) para manutenção.
A prefeitura de Delfinópolis havia informado a população que durante oito dias, as São Batista do Glória e a Balsa Delfinópolis 1, estariam em operação, enquanto a Rio Grande ficaria parada para troca de quatro reversores e voltaria na data desta terça-feira(11).
Conforme o comunicado feito no começo da tarde de hoje pela administração municipal, em virtude dos serviços que estão sendo executados na Balsa Rio Grande,não foi possível finalizar os trabalhos como foi planejado.
Ao iniciar os serviços de reparos e trocas de reversores, surgiram imprevistos e a empresa que está realizando a manutenção, pediu mais um prazo para concluir os serviços e que possam ficar bem feitos e com garantia.
Ainda conforme o comunicado,a administração está acompanhando os trabalhos que estão sendo executados na embarcação,a equipe é terceirizada por Furnas, está trabalhando em tempo integral. Segundo informações,a Balsa Rio Grande deverá ficar pronta até o próximo dia 21/07.
A travessia dos veículos,por enquanto continua sendo feita pelas balsas, São João Batista do Glória e Delfinópolis 1. As carretas acima de quatro eixos estarão impossibilitadas de realizar a travessia. Já os caminhões de três eixos serão permitidos a passagem somente das 21h às 4h30. Os demais veículos terão passagem normal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário