Professora que colocou crianças em saco é demitida
Do:gcn.net
A professora acusada de colocar crianças dentro de sacos de lixo na creche-escola "Célia Teixeira Ferracioli", em Restinga, no ano passado, foi demitida por justa causa pela prefeitura do município.
Em publicação enviada aos classificados do jornal Comércio da Franca, o prefeito de Restinga, Amarildo Tomás do Nascimento (PMDB) fez a dispensa por justa causa após o encerramento do processo administrativo aberto para apurar a conduta da professora. A informação de sua demissão foi confirmada pela assessoria de comunicação do município.
O advogado de defesa da professora, Denilson Carvalho, disse não ter sido notificado a respeito da decisão até o momento. “O edital não diz claramente se a decisão se refere à minha cliente. O processo está em segredo de justiça e não fui intimado sobre a demissão. Mas, se for realmente a respeito dela, entraremos na justiça, pois o processo administrativo tem ilegalidades. Caso realmente seja sobre minha cliente, acionaremos a justiça para pedir a reintegração da servidora”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário