Aposentado mata mulher, esfaqueia casal e tenta se matar
O final de semana foi marcado por mais uma tragédia na Rua José Ferreira Costa, no Bairro Guanabara, em Ituverava (SP). A dona de casa, Nilva da Silva Pereira, de 50 anos, foi assassinada a facadas pelo marido Paulo Coelho dos Santos, de 53 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava em processo de separação, e há 4 dias, a mulher deixou a casa e neste domingo (1) foi até o imóvel para buscar alguns pertences na companhia da filha Ana Laura da Silva Pereira Santos 19 anos e o namorado dela, João Eduardo Rocha Moreira 22 anos.
Assim que Nilva entrou na casa, foi atacada e mesmo ferida correu e caiu na calçada. O agressor ainda desferiu golpes na coxa esquerda da filha da vítima e nas costas de João Eduardo.
Inconformado com o fim do relacionamento, o homem ainda foi até onde a mulher estava caída e a golpeou várias vezes. Em seguida, o aposentado voltou a residência onde tentou se matar com golpes no pescoço, punho, barriga e no peito.
As vítimas e o agressor foram socorridos para a Santa Casa de Ituverava. Horas depois, Nilva não resistiu aos ferimentos, enquanto a filha dela e o genro, passaram por atendimento e não correm risco.
Paulo passou por cirurgia e segue internado em observação.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: popmundi
Nenhum comentário:
Postar um comentário