"Porque ele fez isso?", diz mulher que viu o marido em chamas; Ouça!
Está internado em estado gravíssimo no Centro de Terapia Intensiva (CTI), do Hospital do coração, o pedreiro Alexandre Luiz de Araújo de 43 anos, que teve 60% do corpo queimado após uma discussão com a esposa, uma sapateira de 27 anos.
O fato aconteceu na residência de número 618 da Rua Gabriel Anawat, na Vila Nossa Senhora das Graças. De acordo com Kátia Regina, mulher de Alexandre, os dois moram juntos e, ontem (15) por volta das 18h30, quando ela chegou na residência, o companheiro estava drogado.
“Ele estava drogado e disse que nunca mais iria me agredir, foi quando ele pegou o galão de thinner e despejou no corpo. Ele estava com um isqueiro e não deu tempo de evitar”, disse Kátia aos prantos.
A sapateira, no desespero, ligou a “mangueira” e jogou água no corpo de Alexandre para conter as chamas. “Eu não sabia que seria pior, mas eu não tinha outra escolha. Eu amo ele demais, porque ele fez isso”, completou.
Alexandre foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Santa Casa onde, após passar por atendimento, devido a gravidade, foi transferido para o Hospital do Coração. A vítima aguarda vaga no Hospital de Bauru para ser transferida, segundo a esposa.
Ouça a entrevista exclusiva de Kátia Regina ao repórter Marcos de Paula da Rádio Imperador e portal Pop Mundi
Fonte:popmundi
Nenhum comentário:
Postar um comentário