quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Carro bate em carreta e motorista morre na hora




Carro ficou completamente destruído
Um grave acidente marcou as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 25, na região. A tragédia envolvendo um caminhão carregado com 38 toneladas de cimento e um Fiat Palio deixou um morto e um cenário de destruição. O carro com placas de São Tomaz de Aquino era dirigido por Odair José Alves da Silva, 41 anos, que fazia o sentido Franca - Minas Gerais. Odair morreu na hora. Seu carro ficou completamente destruído. Segundo informações de testemunhas, o motorista havia saído de uma boate nas imediações do acidente. 

O caminhão, com placas de Cássia, era conduzido por William Ferreira da Silva, 27 anos, morador da cidade mineira.   

Segundo informações iniciais, a colisão frontal aconteceu entre Patrocínio Paulista e Itirapuã, praticamente no mesmo ponto onde um acidente deixou quatro pessoas feridas na noite desta quarta-feira

Com o impacto, o carro ficou completamente destruído. A imagem impressionou quem passava pelo local. Destroços dos veículo ficaram espalhados pela pista. Após o impacto, o caminhão desgovernado caiu ribanceira abaixo. Toda a carga de cimento ficou espalhada na pista. Durante a manhã, funcionários da Autovias faziam a limpeza do local. 

SOCORRIDO 


O motorista do caminhão, William Ferreira da Silva foi socorrido a Santa Casa de Patrocínio Paulista. Com apenas ferimentos pelo corpo, ele recebeu alta ainda na manhã desta quinta-feira.
 Fotos de  Cássio Freires


Fonte:gcn.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário