quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Quadrilha faz reféns e rouba 12 toneladas de café


Caminhão e parte da carga recuperada pela polícia.
Na noite de segunda-feira, 1º, bandidos fortemente armados invadiram uma fazenda localizada na rodovia Fábio Talarico, que liga Franca a São José da Bela Vista, e renderam os funcionários e seus filhos. O objetivo era roubar 200 sacas de café, que equivalem a 12 toneladas de grãos.
A ação teve início por volta de 20 horas e se estendeu até o fim da madrugada. Parte dos suspeitos chegou em um VW Gol e a outra em um caminhão da Seleta, roubado no último domingo, no pátio da empresa. Ao se reunirem, os nove ladrões, armados, renderam cinco funcionários e quatro crianças, de 1, 3, 6 e 10 anos, enquanto eles jantavam. Com o auxílio forçado dos reféns, a quadrilha carregou o caminhão com as 12 toneladas de café e fugiu. Além disso, os assaltantes pegaram R$ 250 de uma mulher e o Fiat Palio de um dos funcionários.
Horas depois, em uma fazenda de Restinga, investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca e a Polícia Militar encontraram o caminhão abandonado na propriedade, com parte do café, e o VW Gol usado no roubo de ontem, no assalto à Seleta e na semana passada, quando uma outra carga da mesma fazenda foi subtraída. Ninguém foi preso.
O caso será investigado pela DIG e pela Polícia Civil de Restinga.

Fonte: gcn.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário