Motorista tenta matar a esposa queimada após incendiar a própria casa
Um caso envolvendo marido e mulher na região, quase terminou em tragédia na manhã do último domingo (17). A PM foi acionada e compareceu na Rua Domingos Nunes Macedo, jardim Guanabara III, em Ituverava.
Descontrolado, o motorista Douglas Pereira de Queiroz, 33, usou solvente e ateou fogo na casa com o intuito de matar a companheira. Vizinhos disseram à polícia, que o autor gritava que iria “beber o sangue” da mulher.
A vendedora 29 anos que estava deitada na cama, foi segura mas conseguiu fugir. Ela foi socorrida por vizinhos até a Santa Casa de Ituverava (SP) com queimaduras de 1º e 2º graus pelo corpo. De acordo com o delegado João Paulo de Oliveira Marques, ela passou por atendimento e não corre risco de morte, ouça:
Viaturas dos bombeiros foram acionadas para conter as chamas que tomaram conta de toda a residência. Bastante alterado, o homem ameaçava os PMs e dizia que iria terminar o que havia começado.
Ele foi imobilizado e conduzido à delegacia da cidade, onde o delegado o prendeu em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. Ele encontra-se a disposição da justiça na Penitenciária de Franca (SP).
No local a polícia apreendeu quatro latas de thinner, sendo três delas, vazias.
Fonte: Popmundi
Nenhum comentário:
Postar um comentário