segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Multidão dá último adeus a jovens mortos em acidente


 
Comoção tomou conta de sepulltamento no Jardim das Oliveiras
Sob forte emoção, lágrimas, inconformismo pela morte precoce e aplausos, os jovens envolvidos no trágico acidente nas proximidades da Unifran foram sepultados no final da tarde deste domingo, 17. 
Previsto para às 16 horas, os enterros de João Moura Mattos, de 19 anos, e Eduardo Brandão, 18, aconteceram após às 17h30 no Cemitério Jardim das Oliveiras. Dezenas de amigos acompanharam seus familiares nesse momento de tristeza e todos puderam prestar as últimas homenagens aos jovens.
Bombeiros, policiais rodoviários e militares também estiveram no Jardim das Oliveiras para prestar condolências ao pai de Eduardo, o coronel João Brandão Junior, que comandou o 15° Batalhão de Franca até 2010, e sua família. Abalada, a mãe do jovem carregou até o caixão um quadro com a foto do filho, que, assim como João, foi enterrado sob aplausos.
Já o Cemitério da Saudade recebeu o sepultamento de Henrique Pini Maniglia, de 18 anos. O condutor da BMW envolvida na fatalidade foi sepultado após às 17 horas e quem esteve presente contou que a emoção tomou conta. Com flores em mãos, todos se despediram do jovem.
A fatalidade
O acidente que vitimou os três jovens e deixou outros dois gravemente feridos aconteceu na madrugada deste domingo, 17, no final da avenida Doutor Armando Salles Oliveira, no Parque Universitário.
Segundo informações da polícia e testemunhas, Henrique e os amigos estavam no veículo quando, por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle, atravessou um extenso matagal nos fundos da avenida e capotou várias vezes em um barranco.
Com o impacto, Henrique, estudante de Administração, e Eduardo, de Direito, morreram ainda no local do acidente. O estudante de Engenharia Civil João Moura Mattos foi socorrido, mas não resistiu e morreu pouco depois. Já Eduardo Raymundo, filho do médico Fernando Cesar Raymundo, de 19 anos, e Gustavo Ribeiro Nascimento, 18, sobreviveram.
Segundo informações, os dois últimos jovens foram socorridos em estado grave e estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital São Joaquim. Ambos sofreram diversas fraturas e foram submetidos a tratamentos e cirurgias. A tragédia será investigada pelo 4° Distrito Policial. 

LEIA TAMBÉM: 

Fonte:gcn.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário