Garota de 13 anos é espancada e trancada em casa pelo namorado em Pedregulho-SP
Foto de: Shutterstock
O município de Pedregulho registrou um grave caso de violência doméstica na última terça-feira, 27. Um homem de 36 anos agrediu uma garota de apenas 13 anos, que viveria, segundo a polícia, em união estável com ele. O caso aconteceu na Vila Coonai e o responsável foi preso em flagrante.
Segundo informações da Polícia Militar, o acusado chegou em casa, por volta de 17 horas de terça-feira, e começou a agredir a garota. Além de socos, chutes e mordidas, ele proferiu diversas ameaças e uma irmã dela, de 14 anos, tentou intervir. Porém, também foi agredida.
Ainda de acordo com a polícia, o homem arrastou a mais velha para fora da casa e trancou-se dentro com a convivente, continuando a bater nela. O terror continuou mesmo com a chegada da viatura, já que o acusado mantinha um pedaço de ferro em mãos e fazia diversas ameaças.
Os PMs, então, conseguiram agir e dominaram o homem, que foi algemado e levado à delegacia de Pedregulho. Assim, conseguiram libertar a garota, que foi amparada pelos policiais. Seu agressor foi autuado com base na lei Maria da Penha por violência doméstica e lesão corporal, sendo recolhido à Penitenciária de Franca.
Outro crime
A Polícia Civil de Pedregulho confirmou, no final da tarde desta quinta-feira, 1º, que, além de responder por violência doméstica, o lavrador será investigado por estupro de vulnerável.
Isso porque, de acordo com o Código Penal, todo e qualquer ato sexual praticado por adultos com menores de 14 anos, independente da vítima ter supostamente “consentido” ou mesmo que não tenha havido violência ou coação, é considerado abuso. A pena para quem comete esse crime varia entre 8 e 15 anos.
Fonte: gcn.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário