quarta-feira, 21 de março de 2018

Homem é torturado e assassinado em Patrocínio Paulista


Foto:Divulgação
 
Imagem de arquivo meramente ilustrativa
Um caso repleto de mistérios está desafiando a Polícia Civil de Patrocínio Paulista. Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no meio de uma plantação de cana, no último final de semana. Em princípio, o caso foi registrado como morte suspeita. A perícia, no entanto, fez exames mais detalhados e constatou que trata-se de um homicídio com indícios de tortura.
 
O cadáver foi encontrado no começo da tarde de sábado por um cortador de cana, na Fazenda São Tomaz, que fica nas proximidades da estrada do Leite, entre Patrocínio e Batatais. O corpo estava parcialmente enterrado, apenas com parte do crânio e os pés expostos.
 
A estimativa, pelo estado de decomposição, é de que o corpo estava no local há pelo menos 20 dias. “Eu consegui reconstituir boa parte do esqueleto. Nos exames, identificamos tratar-se de homicídio. Havia uma corda próxima do local onde seriam as mãos. Também deu para ver que havia vários traumatismos cranianos e sinais de tortura. O legista não constatou tiros, mas ferimentos provocados por objetos contundentes. Realmente, foi homicídio”, afirmou o perito Edmilson Sanches.
 
Antes mesmo de tentar esclarecer a autoria do assassinato, a polícia precisa identificar a vítima, que foi encontrada sem documento. Trata-se de um homem, possivelmente afrodescendente, de altura aproximada de 1,75 metro e idade entre 25 e 35 anos.
 
A vítima trajava camiseta manga curta azul, bermuda jeans e tênis da marca Nike de cor escura. Também usava uma corrente dourada no pescoço e uma pulseira retorcida em couro. A elucidação do crime ficará por conta da equipe do delegado Marcelo Rodrigues.
 
Quem tiver informações que possam ajudar a identificar a vítima e possíveis autores do assassinato pode entrar em contato com a delegacia de Patrocínio Paulista, pelo telefone (16) 3145-1347, ou então com a DIG de Franca, pelos telefones (16) 3724-1854 e 197. Material genético foi preservado para confronto de DNA.

Fonte:gcn.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário