Com máscara do Spider, francano rouba em Cássia (MG) e acaba preso pela PM
Um criminoso morador no Aeroporto lll foi preso na noite de ontem, 27, pela PM. Ele é acusado de participar de um assalto em Santa Rita de Cássia (MG). Ação criminosa ocorreu no início da noite.
De acordo com a Polícia Militar, o pedreiro de 36 anos, na companhia de mais três assaltantes, foi até a cidade mineira a bordo de um GM Astra. O quarteto rendeu dois empresários do ramo agropecuário.
As vítimas ficaram sob a mira de um revólver e foram obrigadas a entregar dinheiro e todos os talões de cheque. Os bandidos ainda pegaram a chave da caminhonete de uma das vítimas e fugiram no veículo.
Sabedores da ação criminosa, policiais militares de Franca e região ficaram apostos e, depois de 30 minutos, avistaram o Astra e a S-10 em alta velocidade sentido à Franca. Iniciou-se o acompanhamento.
Três bandidos que estavam no veículo roubado entraram na alça de acesso do Jardim Aeroporto, abandonaram o veículo próximo de uma mata e não foram encontrados. Já o condutor do GM Astra não teve a mesma sorte.
Após ingressar na alça de acesso ao Parque Progresso, o assaltante perdeu o controle da direção e bateu num poste. Com o impacto ele ficou preso e não ofereceu resistência. No interior do carro os PMs encontraram os cheques roubados, um revólver calibre 38, um capuz e uma máscara do Homem-Aranha.
Sem argumentos, o pedreiro foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Detenção Provisória-CDP.
Fonte: jornaldafranca
Nenhum comentário:
Postar um comentário