Homem morre após arrebentar carro em casa
Do:gcn.net
Os bombeiros foram acionados até o local. Com o impacto, o carro ficou destruído e derrubou o muro e o portão da casa.
Uma testemunha do acidente, Amanda de Campos Pereira, que trabalha em uma loja ao lado do local da colisão, narrou ao repórter Cássio Freires, da Difusora AM, o que presenciou. "Eu estava dentro da loja, atendendo uma cliente, bem de frente para a vitrine mesmo. Vi o carro descendo muito rápido. Eu já pensei assim: 'Ele não vai dar conta de parar'", disse a funcionária.
Amanda diz que só teve tempo de puxar a cliente para o lado, tentando evitar que ambas fossem atingidas. No veículo ela revela que estaria somente um idoso que colidiu no portão de uma casa ao lado da loja em que Amanda trabalha.
Diogo Vitorino de Oliveira mora na casa atingida e também conversou com o repórter da Rádio Difusora AM. "Tenho no momento a informação que o senhor que estava conduzindo o veículo, que infelizmente ele faleceu hoje na Santa Casa (sic)", afirma o morador. Diogo diz que dormia no momento do acidente e não chegou a presenciar o fato. O morador estava com sua filhinha, ainda bebê, dormindo e acordou com o estrondo da batida. Além de pai e filha, estavam na residência a mulher de Diogo e duas sobrinhas dele. Ninguém se feriu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e Amanda revela que o idoso estava bastante machucado e preso às ferragens. Diogo acrescenta que, após o acidente, a vítima ficou desacordada.
O velório de Odilon está acontecendo na sala 4 do São Vicente. Com trabalhos da Funerária São Francisco, ele será sepultado hoje, às 10 horas, no Cemitério da Saudade
Nenhum comentário:
Postar um comentário