Mulher quebra financeira ao descobrir que foi enganada
Um desacordo comercial envolvendo uma auxiliar administrativo de 35 anos e uma empresária, terminou na Delegacia de Defesa da Mulher-DDM.
Consta no boletim de ocorrência registrado na última sexta-feira, 23, que a empresária possui uma financeira na área central de Franca.
A auxiliar disse que fez um empréstimo consignado no nome de seu pai, e foi avalista. Ela teria assinado uma promissória que ficou como garantia na financeira.
Após realizar os procedimentos, a auxiliar disse que começou a chegar cobranças em nome de seu pai. A empresária está sendo acusada de ter usado o nome do aposentado para pegar dinheiro com agiotas.
Na data dos fatos, segundo a PM, a mulher se dirigiu até a instituição financeira com uma garrafa de cerveja na mão e, após uma breve discussão, ela jogou a garrafa na empresária que conseguiu se desvencilhar.
Enquanto a acusada do golpe se escondia, auxiliar passou a quebrar todos os objetos que estavam na financeira. Antes de deixar o local, a mulher ainda sacou uma faca e tentou matar a empresária.
A Polícia Militar já havia sido chamada e conseguiu evitar a tragédia. As duas foram levadas para a DDM-Delegacia de Defesa da Mulher. A delegada vai tomar as providencias cabíveis.
Fonte:jornaldafranca
Nenhum comentário:
Postar um comentário