Polícia Militar e agentes da DIG (Delegacia Gerais de Investigações) conseguiram deter o acusado de ser autor do homicídio
O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma residência localizada na rua Rua Pedro Demaq Filho, no Jardim Ipanema. Inicialmente, o primeiro atendimento do Samu divulgou que a vítima teria sido morta com golpes de pauladas, no entanto, posteriormente, após análise de peritos da Polícia Civil ficou constatado que Severino dos Santos Ramos, de 67 anos, morreu com chutes na cabeça.
Segundo informações preliminares, o proprietário da casa alugada aonde a vítima residia há dois meses foi quem localizou o corpo e acionou a polícia.
Polícia Militar e agentes da DIG (Delegacia Gerais de Investigações) conseguiram deter o acusado de ser autor do homicídio. Trata-se de Evando Tavares de Araújo, de 34 anos.
As investigações iniciais indicam que Severino e Evando de desentenderam em um bar na noite anterior ao crime. Os homens discutiram no local e, hoje no começo da tarde, Evando teria ido até a casa de Severino. A discussão começou, o idoso caiu e foi chutado até a morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário