quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Mulher e filho agridem vice-diretora dentro de escola



Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher e o filho agridem a vice-diretora da Escola Estadual do Jardim Rossin em Campinas, São Paulo.

Segundo o site Metrópoles a agressão aconteceu na terça-feira, dia 14. As imagens registraram o momento em que a mulher começa a dar socos e pontapés na vice-diretora. O filho da agressora de 14 anos estava com um bebê no colo e deixou a criança em um banco para também atacar a vítima, que cai no chão.

Nesse momento a vice-diretora é socorrida e os agressores sã afastados. A CBN informou que a mãe do aluno foi chamada na escola para tratar justamente do mau comportamento do filho. O rapaz teria mostrado a genitália a uma funcionária do local.

O adolescente será transferido a outra escola, de acordo com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, uma vez que devido ao episódio não há condições de mante-lo na instituição. O site acrescenta que inicialmente a mãe do aluno não responderá por lesão corporal, pois a vítima não teria representado contra os agressores. Ela terá um prazo de 6 meses para isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário