Mecânico dorme embaixo de caminhão e morre atropelado
Veículo teria passado em cima de trabalhador na Usina Cevasa
Na manhã desta quinta-feira (21), um acidente de trabalho na Usina Cevasa, em Patrocínio Paulista, ocasionou a morte de um homem de 30 anos.
De acordo com as informações preliminares da polícia, um motorista de 33 anos teria atropelado o mecânico automotivo Bruno Ferreira, de 30 anos.
Por volta das 9h45, a vítima teria sido chamada para consertar um problema em um dos caminhões da empresa e teria deitado embaixo do caminhão supostamente para dormir. “Eu estava dentro do caminhão e nem cheguei a descer. Não vi que ele estava deitado embaixo do caminhão para dormir. Aqui na empresa é proibido dormir embaixo dos caminhões”, disse o motorista, que estava inconsolável. “Cheguei a acelerar o caminhão três vezes para pegar ar, porque pediram que eu levasse o caminhão para fora da palha seca. Quando saí, não senti nada. E fui avisado por um colega lá na frente.”
A Usina Cevasa tomou todas as medidas necessárias para a situação. A perícia chegou no local às 14h05, e o local tinha sido isolado devidamente pela empresa. O delegado responsável por Patrocínio Paulista, Marcelo Rodrigues, disse que um inquérito será aberto para analisar o caso.A vítima morava em Batatais, era casado e deixa uma filha.
Bruno Ferreira foi a vítima fatal. Ele morreu aos 30 anos
Fonte:gcn.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário