Suspeito de matar policial militar baleado em assalto é preso em Ilicínea, MG
O suspeito de matar um policial militar baleado durante um assalto na última sexta-feira (22) foi preso na noite deste domingo (24) em Ilicínea (MG). Segundo a Polícia Militar, o homem seria o motociclista que atirou no policial durante a ação.
Ainda conforme a polícia, além do suspeito, mais sete pessoas foram presas. Todos, conforme a polícia, fazem parte de uma quadrilha de tráfico de drogas.
A moto utilizada no crime foi localizada em um cafezal da cidade.
O crime
O policial Fabrício Renato Vaneli, de 38 anos, foi baleado em um correspondente bancário onde foi pagar uma conta. Segundo a polícia, ele havia acabado o turno de trabalho. Vaneli ainda tentou escapar dos criminosos, mas foi atingido pelas costas.
O militar estava fardado quando chegou ao local, que funciona também como correspondente bancário. No vídeo gravado pelas câmeras de segurança, o momento em que ele sai correndo e é perseguido. Um dos criminosos atira várias vezes contra o policial, enquanto o outro sobe em uma moto. Um dos disparos atinge a nuca de Fabrício. Na sequência, os dois homens fogem.
O militar foi resgatado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG), em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte:g1.globo sul de minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário