segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Homem é morto a tiros em Passos-MG

giovani alves homicidio
Foto: Reprodução whatsapp da vítima

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (15), no bairro Jardim Califórnia, em Passos. Giovani Rosa Alves chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa local. Ele levou pelo menos um tiro na nuca.
O crime foi registrado por volta das 20h20 e aconteceu no cruzamento das ruas Itaúna e Leopoldina, naquele bairro. “Giovani Pereba”, como a vítima também era conhecida, foi encontrado caído na via pública. 
Testemunhas anônimas relataram à PM que o autor do crime poderia ser um ex-cunhado da vítima, que está foragido da APAC de Passos, supostamente motivado por vingança, devido Giovani ter agredido sua irmã dias atrás. O suspeito chegou a ser identificado pelos militares, mas até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.
Giovani Pereba já era bastante conhecido nos meios policiais e tinha passagens, inclusive, por tráfico de drogas e homicídio, entre outras. Ele havia saído do presídio no último mês de agosto.  
No local do crime os militares recolheram uma bicicleta dourada e preta, que pode ser de um dos envolvidos no homicídio. Também foi recolhido um projétil de munição calibre 32, além de um par de chinelos e o boné que a vítima usava. 
Este foi o primeiro homicídio registrado em Passos neste ano de 2017.
Fonte:passosnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário