segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Vídeo aponta que ataque sofrido por Valdemiro seria farsa

Uma foto mostrando o pastor Valdemiro Santiago foi compartilhada na internet e é apontada como a confirmação de que o ataque sofrido pelo pastor seria uma farsa.


De acordo com o site TV Foco, um usuário chamado Tiago Lima chegou a publicar um vídeo no YouTube, no qual ele mostra a foto e alega que o ataque sofrido por Valdemiro foi uma armação. No vídeo, Tiago explica que a foto foi postada em 13 de janeiro, apenas 4 dias após o atentado ocorrido dentro de uma igreja.
Apesar de a imagem não permitir uma análise aproximada da região em que o pastor possui o ferimento, é possível ver que não há qualquer curativo no local. A foto, postada no dia 13, no perfil do Bispo França, pertencente à Igreja Mundial do Poder de Deus em Santa Catarina, é referente a uma confraternização ocorrida, segundo o próprio bispo, no dia anterior, 12 de janeiro, apenas 4 dias após o ataque sofrido por Valdemiro.
O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e o bispo se pronunciou, mostrando no dia 21 uma foto de como estaria a cicatriz de Valdemiro. "Olhem a cicatriz no pescoço do Apóstolo Valdemiro Santiago e compartilhem todos por favor, para acabar com as calúnias!!! Quero ver os hipócritas que nos caluniaram dizendo que mentimos, que somos enganadores e que simulamos o ataque ao Apóstolo; quero ver reconhecerem o erro que cometeram", escreveu o bispo na legenda.
Fonte/gcn.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário