Após liberação do Inter, Cruzeiro se aproxima do lateral Fabrício
Se confirmado, Fabrício chega para ser o quinto lateral esquerdo do Cruzeiro
Um dia após romper seu vínculo com o Internacional e ser liberado para procurar outro clube, o lateral esquerdo Fabrício pode estar de casa nova ainda nesta semana. O jogador está perto de reforçar o Cruzeiro, atual bicampeão brasileiro. Se inscrito e regularizado até esta quarta-feira, Fabrício já poderá, inclusive, ficar à disposição de Marcelo Oliveira para as semifinais do estadual, contra o Atlético-MG. Atualmente, o treinador celeste conta com Mena, Gilson, Pará e Breno Lopes para o setor.
Segundo apuração do UOL Esporte, o lateral está muito próximo de acertar com o clube mineiro, restando ainda realizar exames médicos antes de assinar o novo contrato. A tendência é de que Fabrício desembarque em Belo Horizonte nesta quarta-feira para acertar os últimos detalhes de um possível empréstimo ao Cruzeiro.
No sul, dirigentes do Internacional confirmam que o Cruzeiro realizou uma sondagem pelo jogador. Detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta, o clube gaúcho está disposto a negociá-lo seja como venda ou empréstimo. Em Minas, a diretoria celeste ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
As constantes críticas ao lateral pelo futebol aquém do esperado chegaram ao estopim na última quarta-feira. Durante o duelo contra o Ypiranga, pelo Gauchão, Fabrício abriu mão de continuar uma jogada para responder às vaias do torcedor colorado. Na ocasião, o lateral fez sinais obscenos à torcida e acabou expulso. Antes de deixar o campo, o jogador ainda jogou a camisa do Internacional no gramado e discutiu com os torcedores, afirmando que não ficaria mais na equipe. No dia seguinte, a direção do Inter achou melhor suspender o jogador. A rescisão do contrato também chegou a ser cogitada, o que não aconteceu, mas não impediu que o jogador fosse liberado para deixar o clube.
Fonte:esporte.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário