Raio mata irmãos francanos em Rifaina
Os lavradores José Aparecido Antunes, 71, e Sebastião Antunes, 57, morreram em Rifaina. Os irmãos moravam no Jardim Palestina, em Franca, e faziam uma cerca de arame farpado em uma propriedade rural do município, quando foram atingidos por um raio. Chovia forte no momento.
Não havia testemunhas e pouco se sabe sobre a tragédia. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, os irmãos estavam trabalhando na Fazenda Santana do Rio, que fica a nove quilômetros de Rifaina no sentido a Igarapava. O último contato das vítimas com funcionários da propriedade foi feito por volta das 17 horas. O tempo estava fechado. Raios e trovões cortavam o céu.
Como escureceu e os irmãos não retornaram para a sede da fazenda, o caseiro foi ver o que estava acontecendo. Encontrou os dois corpos caídos e já sem vida ao lado da cerca. “Não sabemos o que aconteceu. A polícia de Rifaina ligou para o cunhado da minha sobrinha, que também é da polícia, e deu a notícia. Quando falaram os nomes, viram que eram os meus irmãos. Depois, eles foram lá e reconheceram os corpos”, disse Luzia das Graças Alves da Silva.
Ela disse que os irmãos estavam trabalhando em Rifaina há uma semana. O serviço estava acabando. “Faltava um pedacinho bem pequenininho para terminar e eles deveriam voltar para Franca hoje. Me falaram que o raio caiu uns cem metros longe deles, mas a descarga correu pela fiação e matou os dois. A ficha ainda não caiu. Parece mentira”.
Sebastião Antunes era separado da mulher e deixou três filhos. José Aparecido era casado e deixou seis filhos. “Eles saíram para trabalhar e infelizmente aconteceu esta tragédia”, finalizou a irmã.
Fonte: gcn.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário