quinta-feira, 26 de novembro de 2015

 Leilão reúne quase 1 mil carros em    Franca e região




O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de São Paulo está leiloando quase mil veículos. São carros e motos apreendidos pela Polícia Militar nos municípios de Franca, Miguelópolis, Igarapava e Ituverava e Orlândia por infrações de trânsito. Ao todo, são 936 lotes disponíveis. Desses, 55 podem voltar a circular. Os demais são destinados ao desmonte para revenda das autopeças ou reciclagem, e só podem ser comprados por empresas cadastradas no Detran.
 
Para o leilão, os lotes foram divididos. No dia 26, acontece o leilão dos lotes 1 ao 528, em que estão inclusos os veículos com direito à documentação. No dia 27, será a disputa pelos demais lotes.
 
Para participar, o interessado precisa preencher um cadastro no site do leiloeiro (www.sumareleiloes.com.br) e, então, oferecer seu lance. No site, estão cadastrados todos os veículos com foto e breve descrição. Mas se você quiser conhecer de perto os veículos, os pátios estarão abertos hoje, das 8 às 16 horas, e amanhã, das 8 às 10 horas. Em Franca, os veículos estão no Pátio Modelo, na avenida Wilson Bego, 411, no Distrito Industrial.
 
Há ofertas interessantes e que podem garantir uma boa economia. Entre os carros leiloados em Franca, há, por exemplo, um Vectra 96/97 por lance inicial de R$ 3 mil e um Astra Sport 00/01 por R$ 4,15 mil (veja quadro nesta página).
 
Os veículos com direito à documentação podem ser comprados por qualquer pessoa. Cada lote tem um horário de limite para oferta de lances. É preciso ficar atento. As ofertas serão abertas e conferidas nesta quinta e sexta-feira. Os pagamentos devem ser feitos à vista por meio de boleto bancário. A retirada dos veículos nos pátios onde se encontram está marcada para o dia 7 de dezembro.
 
Os veículos não arrematados são reclassificados para que sejam dispostos no leilão seguinte. O valor arrecadado no arremate é destinado aos custos do leilão, como serviços de remoção, estadia, tributos e multas.
 
O Detran alerta que o número de veículos disponíveis pode variar, porque é possível que o proprietário faça a regulamentação do mesmo e a retirada do pátio.
 
 
Clique na imagem para ampliar:
 
 Fonte: gcn

Nenhum comentário:

Postar um comentário