segunda-feira, 21 de agosto de 2017


Briga entre irmãos por som alto termina em morte em Guaxupé, MG

Homem levou um tiro no peito disparado pelo irmão, que também é vizinho da vítima. Filho do autor do disparo, de 19 anos, foi preso por ajudar o pai.


Um homem de 36 anos morreu após levar um tiro no peito dado pelo próprio irmão na noite deste domingo (20) em Guaxupé (MG). Conforme a polícia, os dois são vizinhos no bairro Jardim Vera Cruz e brigaram por conta do som alto.
Segundo a Polícia Militar, a casa dos dois é dividida por uma parede. Testemunhas contaram que a vítima, Laércio Dias Gonçalves, foi até a casa do irmão e pediu, mais de uma vez, para que o som alto fosse abaixado. Como isso não aconteceu, os dois começaram uma discussão.
Ainda conforme a polícia, o irmão da vítima pediu para que o filho de 19 anos pegasse uma arma que estava dentro de casa. Ao receber a arma do filho, ele ameaçou o irmão e outra vizinha que estava próxima ao local. A discussão continuou e o homem atirou no peito do irmão, que correu por um corredor mas caiu.
Ele foi levado ao pronto socorro, mas não resistiu e morreu no local. O autor fugiu logo após atirar contra o irmão e, até a publicação desta repostagem, não havia sido encontrado. Já o filho dele foi localizado pouco tempo depois e preso por participação no crime.
  • Fonte: g1 sul de minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário