Casal é assassinado e queimado em sítio de Ituverava
Um duplo homicídio com requintes de crueldade chocou a cidade de Ituverava, na noite deste domingo (27). O casal José Silvio Barbosa Sberni, de 44 anos, e Jovama Sandoval Mauad, 40, foi assassinado e teve os corpos incendiados em um sítio localizado a dois quilômetros do município.
De acordo com informações preliminares, vizinhos ouviram barulhos de disparos e acionaram a Polícia Militar por volta de 19h30. O casal foi executado com tiros na cabeça. José Silvio ainda levou um na perna. Segundo a PM, em seguida, o suspeito ateou fogo nos corpos das vítimas e fugiu.
O fogo logo foi controlado pelos policiais e uma caça pelo assassino teve início. Porém, até o momento, ninguém foi preso. Um irmão do homem esteve no local e, aos policiais, disse que o crime pode ter sido motivado por uma dívida de drogas. José Silvio já tinha passagens por tráfico e porte de arma.
Os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) e devem passar por exame necroscópico na manhã desta segunda-feira (28). O caso está sendo registrado na delegacia de Ituverava e será investigado.
Fonte:gcn.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário