Mãe é dopada e tem recém-nascido roubado de dentro de casa em Cabo Verde-MG
Uma mãe teve o filho recém-nascido roubado de dentro da própria casa em Cabo Verde (MG) na manhã desta quinta-feira (10).
De acordo com a Polícia Militar, ela teria sido dopada por uma mulher, que fugiu levando a menina de apenas 5 meses.
Ainda segundo a PM, a mulher foi até o sítio onde a família mora, às margens da BR-146, próximo ao distrito São Bartolomeu, e ofereceu uma bebida à mãe, que desmaiou logo depois. Ela então entrou na casa, foi até o quarto e pegou o bebê.
O crime só foi descoberto horas depois, quando a tia da menina chegou da escola e encontrou a mãe desmaiada na porta de casa.
A polícia disse ainda que ela contou que a mulher já havia ido até a casa dela antes, nesta quarta-feira (9), acompanhada de outra pessoa e pedido para ver o bebê, mas que não havia suspeitado de nada.
A mãe foi levada para o hospital em Cabo Verde onde ficou em observação. O pai da criança não quis dar entrevistas.
"E as informações que a gente tem, elas estão baseando-se em pessoas que já conheciam os hábitos do casal e, lógico, no momento não tem como falar de suspeitos. Mas a linha de investigação já conta com algumas pessoas sim", afirmou o tenente César Vanuny Nunes, da Polícia Militar.
Nas redes sociais, a Polícia Militar disse que "a suspeita é morena, tem cerca de 1,50m e é magra". Mas até esta publicação, ninguém havia sido preso.
Fonte:g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário