sábado, 12 de agosto de 2017

Homem vai pescar e encontra cadáver boiando em lago entre Paraíso e Guardinha

Escrito por: jornaldosudoeste

Homem teria ido até o local para pescar - Foto de Reprodução

Um morador do distrito de Guardinha encontrou na manhã de quinta-feira (10/8), um cadáver boiando em um lago conhecido como “Poço dos Brandão”, situado nas proximidades da fazenda Experimental da Epamig. O homem teria ido até o local para pescar. Ao se deparar com a situação, a testemunha retornou ao distrito onde informou a Guarda Municipal que se deslocou ao local e, por sua vez, acionou a Polícia Militar, Perícia Técnica da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros,  o corpo estava a 15 metros de distância da margem do lago. O local, proximidades da fazenda da Experimental da Epamig situado na estrada rural que liga Paraíso a Guardinha, via Sapé, conforme relataram os bombeiros, era isolado e de difícil acesso.

A suspeita levantada é de que a vítima teria caído, pois havia vestígios de um barranco demorado às margens do lago. A vítima teria ido até o local para pescar, pois foi encontrado próximo ao local materiais de pesca e um bolsa com materiais de pescaria, além de uma troca de roupa.
Bombeiros acompanharam a pericia técnica e, segundo informações não foi identificado nenhum sinal de violência na vítima. O delegado que apura o caso, Vinícius Zamó, informou que até o momento não houve reconhecimento da vítima. 

A suspeita é que o homem, com idade aparente entre 35 e 40 anos, tenha sofrido um acidente ou passado mal, vindo a cair no lado. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Passos, onde deve passar por autópsia para identificar as causas da morte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário