CHUVA COM VENTO FORTE CAUSA VÁRIOS ESTRAGOS EM CÁSSIA
Jornal CP Cássia Fotos: Claudinei Pereira da Costa - Jornal CP
Estrutura inteira de uma antiga máquina de beneficiar arroz é arrancada com a força do vento
A forte chuva e o vento, que durou poucos minutos,por volta das 14:15 desta quinta (22), foi suficiente para fazer vários estragos em Cássia.
O vento derrubou a estrutura de um galpão da empresa de transportes BPM, localizada nas margens da Rod. MG 444 sentido Capetinga.
A estrutura metálica veio a baixo danificando três caminhões que estavam no local, por sorte no momento não havia nem um funcionário no interior do galpão.
O temporal também causou a queda da estrutura da loja (Djavù Presentes) localizada na Av. Ildefonso Del Bianco no Bairro Santa Rita.
Segundo o proprietário,ele não estava na loja, e relatou que as funcionarias correram para dentro de um outro estabelecimento que fica ao lado para se protegerem e ninguém se feriu. "O prejuízo agente recupera com o tempo,o importante é que graças a Deus,minhas funcionárias não se machucaram" disse o proprietário da loja.
Um galpão de uma antiga máquina de beneficiar arroz,localizada no bairro São Gabriel,teve toda sua estrutura arrancada com o vento.
A proprietária do imóvel,relatou que na hora do desabamento não havia ninguém no local.
Na Av. Caitano Castaldi, telhas galvanizadas de um estabelecimento comercial, foram arremessadas cerca de 100 metros, danificando a rede elétrica.
Na Praça 13 de Maio uma árvore de grande porte não suportou a força do vendo e caiu. Com a queda a via que é a principal saída da cidade, ficou interditada até a chegada dos funcionários da prefeitura para fazer a retirada da mesma.
A árvore atingiu a rede elétrica,causando a falta de energia no distrito industrial, onde estão instaladas várias empresas,o local ficou sem energia, interrompendo o trabalho dos funcionários.
Na Praça da Bíblia, em frente o posto estrela,uma árvore também não suportou a força do vento
Várias casas e estabelecimentos comerciais tiveram parte de telhados destruídos, placas arrancadas, antenas parabólicas e muros.
Uma casa na Rua dos Vicentinos,o telhado veio a baixo danificando móveis, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos. Segundo informações é de que a dona da casa, tinha saído poucos minutos antes do desabamento.
Funcionários da Cemig, também tiveram muito trabalho, em alguns bairros fios de energia elétrica foram rebentados, interrompendo o fornecimento em vários pontos da cidade.
Prejuízos ainda estão sendo contabilizados pelos proprietários de imóveis residenciais e comerciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário