Criança de 2 anos fica com embalagem de bala dentro do nariz durante 5 meses
Médicos de Orlândia conseguiram tirar a embalagem de bala do nariz da criança
Uma menina de 2 anos ficou com um pedaço de plástico no nariz por cinco meses e o problema só foi devidamente resolvido após a mãe da criança procurar um hospital em uma cidade vizinha.
Camila Souza relatou que há cerca de cinco meses sua filha começou a reclamar de um incômodo no nariz. A mãe, então, levou a menina à rede pública de Morro Agudo, onde mora. Mesmo depois de procurar o local por diversas vezes, médicos chegaram a dizer que a menina não aspirou nada. Um dos médicos ainda realizou um procedimento para retirada de corpo estranho, não foi localizado nada, e o problema persistiu. “Não tirou na verdade. Depois disso percebi que minha filha já estava com muita falta de ar, sempre com os dedos no nariz e com o nariz fedendo muito sem motivos, então novamente resolvi procurar os médicos que me disseram que era sinusite”, lembra Camila, que decidiu levar a filha a Orlândia.
Somente na cidade vizinha o pedaço de plástico, que era uma embalagem de bala, foi detectado e retirado do nariz da criança. “Já tinha até criado carne por cima, o médico me disse que se tivesse descido para o pulmão minha filha teria morrido”, comentou Camila ao site EA1. A menina agora passa bem e já está recuperada.
Fonte: gcn.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário