quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Rapaz que matou os pais se diz arrependido; ele frequentava cultos e declarava amor à mãe


Rapaz que matou os pais se diz arrependido; ele frequentava cultos e declarava amor à mãe
Gustavo Luis Ferracine matou os pais Sônia Roseli Corbacho Ferracine e Álvaro Ferracine Filho
Gustavo Luis Ferracine, 28 anos, preso na tarde de terça-feira (13) em Ribeirão Preto sob suspeita de ter assassinado seus pais a facadas na noite do último sábado (10), em Sales Oliveira, disse não querer fazer o que fez e que havia usado drogas. “Eu estou arrependido. Eu acabei com a minha vida”, disse ao G1.
Os corpos dos pais do rapaz, 



Sônia Roseli Corbacho Ferracine, de 49 anos, e Álvaro Ferracine Filho, de 58, foram descobertos na manhã de ontem (13), com ferimentos à faca e marteladas. Os vizinhos deram falta do casal e sentiram um cheiro forte vindo da residência da família. As evidências apontaram o filho como principal suspeito, e após ser preso em um motel de Ribeirão Preto, ele confessou ter cometido o duplo homicídio.
Ele disse que havia usado crack e se desentendeu com o pai, atingindo a mãe que tentou intervir na discussão. “Ela tentou se defender. Tentou separar a briga”, disse ao G1 sem explicar o motivo pela qual o desentendimento começou. “Ele não demonstrava ser isso aí não. Acho que é essa tal de droga mesmo. Fora isso, era um rapaz normal, amigável com todo mundo, a gente nem acredita que é ele. Mas tudo está batendo que é”, disse o primo do suspeito, Luciano Ferrare. Gustavo foi recolhido à Cadeia de Batatais.
O facebook de Gustavo mostra que na semana do crime, ele foi a cultos da igreja que frequentava, e a última coisa que postou foi: “Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta, é a vontade de voltar no tempo”. Chama também a atenção uma foto que postou com a mãe em agosto, onde declarou seu amor para a mulher que mataria violentamente dois meses depois.
Além disso, dezenas de amigos e familiares pedem no perfil de Gustavo que não façam julgamentos em relação ao crime cometido. "Sabe ainda estamos todos consternados, atônitos, desesperados, uma dor terrível tomou conta do nosso coração...as lagrimas de nossos olhos não cessam de rolar... Então venho pedir ENCARECIDAMENTE a todos que parem com o julgamento, parem de compartilhar fotos com ofensas e julgamentos que sinceramente não vai levar-nos a lugar algum, eu sei e entendo que muitos amavam a Sônia e o Alvaro e que somente querem desabafar...Mas por favor...respeitem a nossa dor [que já é muito grande] a dor da família, se vcs querem nos ajudar, nos consolar,orem para que Deus conforte nossos corações , que nos dê forças para prosseguir e superar essa tragedia que dilacerou nossos corações,nossas vidas e nossa família. Eu em nome da minha familia agradeço a todos pela compreensão", diz uma das mensagens. 

Fonte:gcn.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário