quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Davi Miguel deixa o hospital em Miami

Davi Miguel tem alta após 1 ano e 7 meses internado





O bebê Davi Miguel Gama teve alta ontem do hospital Jackson Memorial, em Miami, nos Estados Unidos. O garoto francano foi internado aos cinco dias de vida e, desde então, nunca havia voltado para casa.
 
Davi nasceu em 12 de março de 2014 e, em vez de ganhar peso, começou a emagrecer. Levado ao médico, foi internado no Hospital Regional e, de lá, transferido para o Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto, onde foi diagnosticado com uma doença rara no intestino. A cura só é possível por meio do transplante.
 
Davi voltou então para o Regional e a família começou a lutar na Justiça para que a União bancasse o procedimento e os gastos envolvidos. A preferência era pelo hospital americano, onde os casos de sucesso são mais frequentes.
 
No final de julho deste ano, após decisão da Justiça, o bebê e a mãe foram para os EUA. O pai e o irmão seguiram dias depois.
 
Ontem, Davi foi com a família para o apartamento que eles moram em Miami, onde aguardará por um doador.
 
Os pais do bebê enviaram dois vídeos ao Comércio. Em um deles, de mãos dadas com os pais, o bebê deixa o hospital andando. No outro, a família agradece o apoio e pede para que todos continuem rezando pelo garoto. 

Fonte:gcn.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário