Desempregado espanca ex-mulher e se mata em motel
Um desentendimento teve um desfecho trágico na noite de ontem. O desempregado Marcelo Garcia Costa, de 32 anos, levou a ex-mulher para um motel, agrediu-a e se matou com um tiro na garganta.
Passava das 20 horas quando a Polícia Militar foi acionada por funcionários do motel Veneza, localizado na rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca a Ribeirão Corrente. Uma mulher, de 32 anos, teria pedido ajuda por telefone após seu ex-marido ter lhe agredido em um dos quartos do estabelecimento.
Segundo seu relato à Polícia Civil, Costa teria ingerido bebida alcoólica e feito uso de cocaína. Uma discussão teve início e ele teria tentado cumprir o que prometeu para conhecidos e familiares horas antes, em um bar da Vila Santa Terezinha, onde morava: assassinar a ex e se matar em seguida.
Durante a briga, o desempregado espancou a mulher e disse que a mataria. Ela mencionou as duas filhas do ex-casal e pediu para não morrer. Em um momento de desespero, Costa mirou na altura da própria garganta e atirou.
A Polícia Civil e peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no motel e fizeram os procedimentos de praxe. A mulher foi ouvida e um exame residuográfico foi feito para saber se há vestígios de pólvora em seus dedos. O caso foi registrado como suicídio no Plantão Policial e o corpo de Marcelo Garcia Costa foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) para ser necropsiado.
Fonte:gcn.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário