segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Advogado francano morre de infarto nos Estados Unidos


Advogado francano morre de infarto nos Estados Unidos
                Luis Fabiano Jardini, 43 anos, morreu vítima de um infarto fulminante

O advogado de Franca Luis Fabiano Jardini, 43 anos, morreu na noite deste domingo, em Orlando, na Flórida (EUA).
 
Segundo amigos da família, Jardini acompanhava a mulher, Paola Moscardini, que é dona de uma escola de inglês em Franca, em uma viagem com um grupo de 80 estudantes aos Estados Unidos. Ele teria morrido dormindo, vítima de um infarto fulminante.
 
O grupo é formado por estudantes de Franca, que foi à Disney, passar um mês de lazer e estudos em Orlando. Jardini atuava com frequência no Fórum francano e tinha um vasto círculo de amizade.
 
No fim da noite de domingo, mensagens de condolências eram enviadas à viúva, com quem Jardini tinha um filho, via Facebook. “Paola, meus sinceros sentimentos... Não sei o que dizer... Muito triste mesmo... Que Deus conforte seu coração e seu filhinho...”, escreveu Renata Silvério.
 
“Paola, nossos sinceros sentimentos! Você sempre foi uma guerreira, lutadora e de muita fé! Que o Espírito Santo esteja presente neste momento lhe dando força pra continuar sua jornada junto ao Orlando, com toda a serenidade e sabedoria. Deus os abençoe!”, desejou Mônica Stephani.

ENTERRO E VIAGEM


Na manhã desta segunda-feira, 18, a sogra de Luís Fabiano, e mãe de Paola, tinha viagem prevista para Orlando para acompanhar o trabalho funerário. Segundo a colunista social Patrícia, Maria Moscardini, sua cabeleireira há decadas, embarcaria por volta das 10 horas em São Paulo, junto ao seu ex-marido e um parente do advogado. Patrícia afirmou em conversa com o radialista Valdes Rodrigues, no Show da Manhã, da Difusora AM, que o corpo de Luís Fabiano deve ser enterrado nos Estados Unidos.

Patrícia contou que conversou com Maria e familiares antes da viagem. O advogado teria morrido dormindo na noite do domingo. O único movimento diferente que o francano teria participado, foi de uma montanha russa no Busch Gardens, um dos parques mais famosos de Orlando. Ele postou um vídeo do passeio em sua página no Facebook. Depois de confraternizar com os amigos monitores, Luís foi dormir e não acordou.

Paola Moscardini teria enviado e-mails aos pais dos 80 estudantes que estão com sua equipe nos Estados Unidos, tranquilizando a todos e dizendo que a viagem segue até o final do mês.

 Fonte:gcn.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário