domingo, 10 de janeiro de 2016

Filho esfaqueia o pai no City Petrópolis em Franca-SP 

'Foi pra me defender', diz mãe

Do gcn
Filho esfaqueia o pai no City Petrópolis: 'Foi pra me defender', diz mãe
                                       A ocorrência será encaminhada para a DDM
Um jovem de apenas 16 anos teve uma atitude extrema na tarde deste domingo, 10. Cansado de ver a mãe apanhar e de ser agredido pelo próprio pai, ele desferiu vários golpes de faca no homem, de 37 anos. O caso foi no City Petrópolis.
De acordo com a mulher, uma comerciante de 40 anos, as agressões acontecem quando o marido, com quem é casada há 14 anos, ingere bebida alcoólica. Hoje, não foi diferente, exceto pela reação do filho. O garoto, ao ver a mãe apanhando mais uma vez, desferiu um golpe com uma faca de cozinha nas costas do pai para que ele parasse de bater na comerciante.
"Ele foi me agredir depois que chegou bêbado porque me pediu uns documentos e achou que eu não fosse dar. Meu filho viu e, cansado dessa situação, deu o golpe para me defender", disse ela.
O salgadeiro de 37 anos caiu com a facada e foi o próprio filho quem pediu por socorro. O homem foi levado até a Santa Casa. Ele sofreu uma perfuração no pulmão com o golpe e está sendo atendido.Durante a apresentação da ocorrência no Plantão Policial, os policiais constataram que vários boletins de ocorrência de violência doméstica, resistência e embriaguez ao volante já tinham sido elaborados em seu nome como acusado.
O caso foi registrado como lesão corporal após o adolescente se apresentar. Ele foi ouvido pela delegada Christina Bueno. Sua mãe confirmou a versão de que ele agiu em legítima defesa, por também ser constantemente agredido e ver a mãe apanhando.
A ocorrência será encaminhada para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
Fonte:gcn.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário