Travesti esconde dinheiro roubado dentro da calcinha e companheiro foi pego no motel
O roubo a um posto de combustíveis da área central de São Joaquim da Barra terminou de forma inusitada na madrugada de terça-feira, 12. Isso porque parte do dinheiro foi encontrada na calcinha de um dos assaltantes, o travesti RJC de 27 anos. O restante estava com seu companheiro, o gesseiro TBS, de 31 anos, que o aguardava em um motel da cidade. Eles foram presos em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, o assalto ocorreu por volta de 3 horas. Um frentista, de 28 anos, foi abordado pelo casal, que estava a bordo de uma moto. Simulando estar armado, o garupa exigiu que a vítima lhe entregasse o dinheiro que tinha. Eles fugiram com R$ 660 e a Polícia Militar foi acionada.
Minutos depois, o travesti foi localizado pelos policiais. Na revista pessoal, eles encontraram R$ 277 na calcinha do suspeito, que lhes disse o paradeiro de seu companheiro: um motel da cidade. A informação foi confirmada pela recepcionista do estabelecimento, e o gesseiro foi encontrado em dos quartos à espera de RJC. Com ele, estava outra parte do dinheiro.
Os acusados foram levados para a delegacia, onde foram autuados por roubo. Posteriormente, acabaram recolhidos à Cadeia Pública do Jardim Guanabara, em Franca.
Travesti foi encaminhado ao Guanabara
Fonte:gcn.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário