Família procura por homem que desapareceu após sair para trabalhar
Irmã diz que última notícia que teve é que ele havia brigado com um homem.
João Batista Ferreira, de 47 anos, sumiu em Luziânia, GO; polícia investiga.
Do G1 GO
Família procura por homem que desapareceu após sair para trabalhar (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
A família de João Batista Ferreira, de 47 anos, que está desaparecido há quase um mês, busca desesperadamente informações sobre o paradeiro do homem. Segundo os parentes, ele sumiu no último dia 8 de dezembro após sair para trabalhar em Luziânia, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal.
saiba mais
Irmã de João, auxiliar de escritório Maria Divina conta que a última informação que teve foi que ele havia se envolvido em uma briga. "Tinha tido uma discussão e meu irmão tinha dado um tapa em um homem que, mais tarde, foi procurá-lo com um facão. Ninguém sabe o que pode ter acontecido", conta.
A Polícia Civil investiga o caso. A família já registrou uma ocorrência de desaparecimento, além de visitar o Instituto Médico Legal (IML) e alguns hospitais. Porém, não obteve sucesso.
Mais novo de cinco irmãos, ele é quem cuidava da mãe. Maria lamenta a situação e clama por qualquer informação que possa chegar até onde o irmão está.
“Peço, por favor, que quem souber o paradeiro do meu irmão, seja do jeito que ele estiver, a gente pede por tudo que é mais sagrado que coloque ele no caminho. Se alguém ver nos comunique", diz.
Fonte: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário