domingo, 24 de janeiro de 2016

Engenheiro morre durante prática esportiva em Rifaina


Engenheiro morre durante prática esportiva em Rifaina

O que era para ser um dia de prática esportiva e contemplação da natureza no balneário de Rifaina, se transformou em tragédia para um grupo de amigos da cidade de Uberaba (MG). Um dos participantes do passeio, o engenheiro Carlos Alberto Pena, de 55 anos, caiu no rio e foi encontrado morto. A polícia vai apurar as causas.
 
O grupo de cinco pessoas, formado por dois homens e três mulheres, estava remando no Ribeirão Bom Jesus. Alguns desciam as corredeiras com caiaque. Carlos Alberto estava em uma Stand Up Paddle, prancha semelhante à usada no surf, no qual o praticante fica em pé e usa um remo para se mover. 
 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar junto aos companheiros da vítima, ao passar por um trecho com galhos e pedras, o engenheiro caiu na água. “As testemunhas disseram que ele saiu nadando e informou que estava tudo bem. Logo depois, foi encontrado inconsciente. Apesar das tentativas de reanimá-lo, ele não reagiu e morreu”, disse o cabo Paulo César. 
 
O corpo foi removido para o IML de Franca e a perícia vai apurar qual foi a causa da morte. Em princípio, o caso é tratado como afogamento. Também será apurado se ele bateu a cabeça ou se sofreu um mal súbito. A vítima havia sofrido um AVC há dois anos.

Fonte:gcn.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário