sábado, 2 de janeiro de 2016

Borracheiro é baleado em Capetinga


Do Clic Folha
CAPETINGA – Um jovem de 20 anos levou dois tiros na noite desta última quinta-feira, 31 de dezembro, no bairro Marcílio Diniz, em Capetinga. O borracheiro W.H.S. foi atingido no braço direito e na perna esquerda e não corre risco de morte. Após os disparos o autor fugiu com o filho dele, que é quem teria começado toda a confusão, e não foi localizado.
Segundo informou a Polícia Militar, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e aconteceu por volta das 18h30 na Rua Santa Luzia, naquele bairro. O carro da vítima também foi danificado pelos autores, que além de quebrarem todos os vidros, ainda jogaram areia dentro do motor do automóvel.
O pai do borracheiro contou aos militares que horas antes o filho do suspeito teria passado duas vezes em frente a borracharia de seu filho e tentado lhe atropelar. Os motivos não foram esclarecidos. Devido a este fato, ele, a vítima e mais dois familiares foram até a casa dos suspeitos para tirarem satisfação com o rapaz. Todavia, ao chegaram no local, o autor, que tem 59 anos, sacou uma arma de fogo e começou a atirar em direção à vítima.
Além dos dois tiros que feriram o borracheiro, um dos disparos também atingiu o capô do carro das vítimas, um GM Kadett, cor cinza. Enquanto as vítimas correram a pé, deixando o veículo para trás, o filho do atirador foi até o automóvel com uma barra de ferro e quebrou todos os vidros, vindo ainda a jogar areia dentro do motor.
O jovem foi socorrido até o hospital da cidade, mas devido um dos projéteis ter ficado alojado em sua perna esquerda, ele teve de ser transferido para a Santa Casa de Passos, onde permaneceu internado para ser submetido a um procedimento cirúrgico. Ele não corre risco de morte.
Os autores fugiram após a confusão e não foram localizados pela polícia. 

Fonte:clicfolha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário