terça-feira, 26 de janeiro de 2016

CORPO ENCONTRADO


O corpo de Pedro Oliveira, de 62 anos, foi liberado pelo perito e encaminhamento  ao Instituto Médico Legal de Passos. / Foto:
O corpo de Pedro Oliveira, de 62 anos, foi liberado pelo perito e encaminhamento ao Instituto Médico Legal de Passos. / Foto:


O corpo de um homem de aproximadamente 60 anos foi localizado em uma construção abandonada no bairro Lagoinha, onde seria a Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso. A causa da morte da vítima ainda é desconhecida.

Por meio de denúncia anônima, na tarde deste sábado, dia 23, policiais militares de São Sebastião do Paraíso encontraram o corpo de homem, em um terreno localizado na Rua Mariana Amaral, no bairro Lagoinha. A vítima estava caída de bruços em uma cavidade de uma construção que foi iniciada no terreno e está parada há vários anos.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia técnica. O Corpo de Bombeiros também compareceu para auxiliar os funcionários de uma funerária a retirar o corpo do local, que é de difícil acesso.

Devido as marcas na parede e aos ferimentos nas costas da vítima, a princípio a perícia suspeita que ela foi jogada por outra pessoa, ou caiu na parte subterrânea pela cavidade existente no piso do primeiro andar.

No local a polícia encontrou apenas alguns pertences da vítima, como um lenço, um pente, um boné e algumas chaves. Nenhum documento foi localizado. Pelo estado de decomposição do corpo, ele já estava no local há mais de três dias.

O corpo foi liberado pelo perito e encaminhamento ao Instituto Médico Legal de Passos. Posteriormente, a vítima foi reconhecida por familiares. Trata-se de Pedro Oliveira, de 62 anos. Ele era morador das imediações.

O caso foi repassado para a Polícia Civil, que investigará a possível causa da morte.

Fonte:www.clicfolha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário